_ _ _ _ _

Últimas noticias:

https://www.facebook.com/pages/Portal-m%C3%ADdia-news/561621547248340?ref=hl

ANUNCIE AQUI

Marketing do terror usa bebê demoníaco para promover filme


SÃO PAULO – A indústria cinematográfica está aprimorando as ações de marketing para divulgar os seus lançamentos. O novo desafio é promover eventos que se multipliquem nas redes sociais de forma viral, como fizeram os  promotores do filme ‘Devil’s Due’, que chega ao Brasil como ‘O herdeiro do bebê diabo’.
baby
Um carrinho de bebê controlado à distância chama a atenção das pessoas em Nova York. O bebê chora sem parar. Quando alguém se aproxima, o personagem do filme levanta subitamente. O vídeo já foi visto mais de 4,8 milhões de vezes:

Ação semelhante foi feita para promover o filme ‘Carrie, a estranha’, em uma cafeteria em Nova York. Uma frequentadora assustava os clientes com aparentes poderes paranormais também controlados à distância pelos produtores. O vídeo já foi visto mais de 50 milhões de vezes:
Fonte: Estadão

0 comentários Em"Marketing do terror usa bebê demoníaco para promover filme"

Deixe Seu Comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga
Paginas 10123456 »

* * * * * PUBLICIDADE* * * * *

* * * * * PUBLICIDADE* * * * *

Radios online

Romântica
C.Tricks
Romântica
C.Tricks
Country
Sertanejo
Gospel
/;stream.nsv&showstop=1&showvolume=1&volumewidth=50&volume=150&bgcolor1=C6B69D&bgcolor2=C6B69D" />
Country
Sertanejo
Gospel

...............

VÍDEO REPORTAGENS